
Tô meio sem criatividade pra escrever algo mais profundo,então escolhe esse tema que é mais facil e dificil ao mesmo tempo,então,vamos ao meu ponto de vista!
Eu andei pesquisando com algumas pessoas mais chegadas a mim sobre esse assunto,pois conheço algumas pessoas que já viveram esse tipo de "assunto".
Segundo os meus contatos pesquisados,todos acham errado ( é obvio que é errado),porém,eu as vezes fico pensando numa coisa! O que leva a pessoa a fazer isso...por que volte e meia a desculpa é sempre a mesma: " Ah,eu estava carente"... ou como num caso que aconteceu com uma amiga minha o rapaz alegou que ela estava mandando nele,mas isso não vem ao caso,porém,se formos pensar numa coisa muitos se julgam espertos suficientes sobre isso,mas sinceramente não são,não to falando de traição de namoro não,existem outros tipos,eu conversei com uma amiga minha hoje numa festa e ela me conto que foi "traida" pela melhor amiga,uma trocou a outra...Bem,isso é uma traição,certo? Porquê,sempre vem aquela velha frase "amizade não se pega,se conquista"...e onde está isso!?
Existem milhões de outros tipos de traições,como Bruthos e Cezar,seria uma traição marca na história mundial,e muitas outras!
Só,que aqui fica um conselho,quem já passo por isso sabe como é,então,levante a cabeça,olhe sempre pra frente e bola pra frente,por que algo melhor sempre estará por vir,seja no amor ou até mesmo na vida normal...Não se deixe abater se você for traido. É ruim? é sim...
Então,chore só o que for necessario,depois manda a pessoa pra merda no popular e seje tua vida...
''Toda traição,sempre termina mal pra pessoa que trai" Charles Chaplin
J.L

Nenhum comentário:
Postar um comentário